m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP
Image Alt

Sobre

Conheça a Cluster

Descubra porque somos Diferentes!

A “CLUSTER Soluções em Turismo” foi criada por Fábio Murça em 2015 e iniciou as atividades em Maio de 2016 no modelo home office.

Trabalhamos no presente com o objetivo de atingir a excelência no atendimento ao cliente e com o olhar no futuro para projetos de expansão à médio e longo prazo.

Oferecemos ao cliente uma experiência única, desde o início do sonho da viagem.

Começamos pela montagem e aquisição do pacote, passamos pelo acompanhamento pré-embarque, durante o período da viagem e pós-embarque.

Profissionalismo e dedicação para oferecer as melhores soluções e experiências corporativas, de lazer ou sócio-culturais dos nossos clientes.

Etimologicamente (A palavra), “CLUSTER” significa um conjunto de coisas ou de atividades semelhantes que se desenvolvem com uma finalidade em comum.

É assim que trabalhamos e projetamos nosso futuro!

Nascemos para sermos uma empresa referência na prestação de serviços turísticos e correlatos (consultoria e organização de eventos sociais e corporativos, montagem, treinamento e gerenciamento de equipes de atendimento ao público voltado ao turismo, etc).

VISÃO

Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa referência na prestação de serviços turísticos sempre em busca da excelência.

MISSÃO

Oferecer o melhor atendimento em todas as fases do produto turístico, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

VALORES

Ética, respeito, transparência, criatividade, qualidade no atendimento, satisfação do cliente, experiência profissional.

Biografia – Fabio Murça

Nascido em Santos em 19 de Fevereiro de 1982 e turismólogo formado em 2004 pelo Centro Universitário Monte Serrat (UNIMONTE – Santos/SP).

Iniciou suas atividades profissionais no turismo como estagiário no CONCAIS (Terminal de Passageiros Giusfredo Santini – Santos/SP) em 2003.

De 2004 à 2007 integrou a equipe de Meet & Greet da Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros no Porto de Santos e Rio de Janeiro, equipe formada e coordenada pela Iris Sol e Mar Serviços Turísticos, sediada em Barueri-SP.

De Junho de 2006 a Setembro de 2007 trabalhou paralelamente como recepcionista e auditor noturno do Hotel Avenida Palace em Santos-SP.

Em Junho de 2008 ingressou na MSC Cruzeiros do Brasil no Departamento de Reservas e na sequência foi promovido ao Departamento de Operações como um dos coordenadores de embarque no Porto de Santos. Durante a preparação da temporada 2008/2009 de cruzeiros marítimos que contou com 4 navios da MSC Cruzeiros (MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Opera, MSC Melody), fez parte da comitiva operacional da empresa que vistoriou os portos e atracadouros de Maceió, Recife, Salvador, Ilha Grande, Ilhabela e São Sebastião, tendo reuniões com as autoridades portuárias e secretários de turismo locais. Desta comitiva operacional fizeram parte também Márcia Leite (diretora de operações da MSC Cruzeiros) e Eliane Lira (supervisora de operações).

Em Agosto de 2009 retornou ao trabalho com a Iris Sol e Mar Serviços Turísticos, neste momento com sede em Santos, durante todo o preparo da temporada 2009/2010 de cruzeiros marítimos em Santos e Rio de Janeiro, bem como agenciamento de viagens. O trabalho consistia na montagem da logística dos embarques e desembarques dos europeus de diversas nacionalidades que passariam por Santos para embarcar nos cruzeiros da Costa e Ibero Cruzeiros, junto com Leo Medina, bem como treinamento da equipe de Meet & Greet que iria operar o atendimento das operadoras em Santos e Rio de Janeiro.

Em Julho de 2010 ingressou na Nascimento Turismo na filial de Santos-SP como Executivo de Contas e nesta empresa permaneceu por 5 anos, atendendo as agências de viagens da Baixada Santista e Vale do Paraíba-SP.

Em 09 de Fevereiro de 2015, abriu a empresa CLUSTER Soluções em Turismo, mas ainda sem operações efetivas, mas como um projeto futuro que iniciava.

Entre Julho de 2015 e Dezembro de 2016 trabalhou como Executivo de Contas na Visual Turismo (hoje empresa integrante do Grupo CVC Corp) atendendo as agências de viagens da Baixada Santista e Vale do Paraíba.

Em Janeiro de 2017, atendendo à um convite de Raphael Magalhães (Gerente da Filial Santos), mudou-se para a operadora MMTGapnet também como Executivo de Contas. A MMTGapnet foi adquirida pelo Grupo Flytour e em Março de 2018 houve a fusão com a Flytour Viagens, criando a Flytour MMT Viagens.

Em Julho de 2018, decidiu seguir o seu sonho e antecipar o projeto de trabalhar com sua agência e começou a trabalhar efetivamente com a CLUSTER Soluções em Turismo.