m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP
Image Alt

CLUSTER Soluções em Turismo

Argentina e Chile reabrem fronteiras aéreas

IMPORTANTE: Apesar das informações abaixo, a Pandemia do Covid-19 ainda não acabou e é extremamente necessário a utilização de máscaras de proteção, obedecer o distanciamento social e higienizar constantemente as mãos com água e sabão ou álcool 70º.

Na última semana os governos da Argentina e Chile anunciaram a reabertura das fronteiras para países vizinhos, incluindo o Brasil.

Abaixo descrevemos detalhadamente as exigências e limitações para que você possa viajar com todas as informações necessárias:

ARGENTINA

Buenos Aires

A Argentina reabriu em 31 de Outubro as fronteiras aéreas do país.

Segundo o governo argentino, para a entrada e saída do país os viajantes deverão apresentar a Declaración Jurada Electrónica (Termo de Compromisso) dentro das 48 horas anteriores ao embarque, teste PCR negativo realizado até 72 horas antes e um seguro médico que inclua internação e isolamento por COVID-19.

A entrada poderá ser feita somente pelo Aeroporto Internacional Ministro Pistarini de Ezeiza. Os viajantes poderão permanecer no máximo 10 dias em território argentino e terão que se restringir a visitar a região metropolitana da Cidade Autônoma de Buenos Aires.

As fronteiras marítimas da Argentina permanecerão fechadas, desta forma a MSC informou que cancelou as viagens dos navios MSC Musica e MSC Sinfonia na América do SUl.

CHILE

Santiago

Após quase 250 dias fechadas, as fronteiras do Chile serão reabertas a partir de 23 de Outubro.

Assim como na Argentina, a abertura neste primeiro momento será exclusivamente por via aérea e a entrada somente pelo Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez.

Será necessário preencher uma declaração juramentada constando origem, destino e condições de saúde relacionadas ao Covid-19 e apresentar um exame PCR negativo feito até 72h antes do voo.

Temos seguro viagem que abrange os cuidados com o Covid-19, consulte-nos.

Respeitando os 2 selos de segurança e saúde recebidos no início da Pandemia, do MTur e do WTTC (World Travel & Tourism Council), como medida preventiva e cuidado com os nossos passageiros, todos recebem em seu kit de viagens máscara social e frasco de álcool gel.

Reserve já a sua viagem, deixe a #MalaPronta e #ViajecomaCLUSTER

Deixe um comentário